Esplanadeira – as curtinhas de poder e política do sábado

Esplanadeira – as curtinhas de poder e política do sábado

Esplanadeira – as curtinhas de poder e política do sábado

Veja tudo o que aconteceu no cenário política neste sábado (18)


Do coldre
A Taurus já vendeu 2 mil unidades da sua nova pistola, a .838. Compacta e de cano curto, ela se esconde facilmente numa farda. Deve ser a segunda arma de policiais.
Cidadania & vitrine
As atrizes Cássia Kiss, Daniele Susuki e Flávia Alessandra visitaram o Ministério da Justiça. Querem se envolver na pauta de defesa dos refugiados, como Bruna Marquezine
Briga classista
As associações de peritos, papiloscopistas, policiais federais vão reforçar o lobby no Congresso e na rua contra a Associação dos Delegados de PF, que em carta pediu substituição do diretor-geral da PF com indicação de lista tríplice.
“Não é assim que se vai fazer a sucessão e melhorar a PF. O delegado da PF não é um ‘órgão’”, reclama o presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Flávio Werneck. Na PF, há anos o diretor geral é sempre um delegado, acordo da classe com o Governo.
PMDB em tudo
Aliados do presidente do Senado, Eunício Oliveira, e do líder do PMDB, Renan Calheiros, os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) e Simone Tebet (PMDB-MS) são os nomes cotados para assumir comando do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários