Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”

Atriz de “Star Wars” estava debilitada após ataque cardíaco sofrido na sexta-feira (23); Quadro era estável, mas Carrie Fisher ainda corria risco de vida

A atriz Carrie Fisher morreu na manhã desta terça-feira (27) aos 60 anos de idade em decorrência de um ataque cardíaco sofrido na última sexta-feira (23) durante um vôo de Londres para Los Angeles. Mais conhecida por seu papel na franquia “Star Wars” como Princesa Leia, a morte da atriz foi confirmada por um portavoz de sua família que declarou “é com grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe faleceu nessa manhã às 8h55”.
No último domingo (25) a mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds, havia declarado que seu estado de saúde era estável, mas que ainda não estava fora de risco. “Se algo mudar, iremos informar” disse a mãe no Twitter. Nessa terça-feira a morte da atriz que estava com 60 anos foi confirmada por sua filha, Billie Lourd.
Acidente
Carrie Fisher estava partindo de Londres – onde estava participando das gravações da série “Catastrophe” – para Los Angeles na última sexta-feira (23) quando passou mal durante o vôo e teve um ataque cardíaco. Ela foi socorrida por paramédicos que a levaram para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital UCLA Medical Center assim que o avião pousou em Los Angeles.
Ainda em nome da família da atriz, o porta-voz que comunicou a tragédia da morte disse “ela era amada por todo o mundo e será profundamente lembrada. Toda a nossa família agradece pelos pensamentos e orações”, em referência às incontáveis manifestações de fãs de Carrie Fisher e atores que mandaram suas energias para a recuperação da atriz.
Segundo mãe de Carrie Fisher, estado de saúde da atriz é estável
Carreira memorável
Carrie era filha da também atriz Debbie Reynolds e do apresentador Eddie Fisher. Seu papel mais lembrado no cinema foi, sem dúvidas, a Princesa Leia na franquia “Star Wars” logo no início de sua carreira quando tinha apenas 19 anos. No ano passado ela reviveu a personagem em “Star Wars: O Despertar da Força” mais uma vez ao lado de Harrison Ford. Com mais de 40 anos de carreira, Carrie Fisher participou 45 filmes e fez 49 aparições na televisão – além de estar no elenco de três games, em dois como Princesa Leia.
Fonte: Último Segundo/Gente/Fofoca dos famosos


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários