A esportista mais bela de 2008

O bronze nos Jogos de Pequim na classe 470 F, ao lado de Fernando Oliveira, trouxe reconhecimento para Isabel Swan e, em votação realizada pelo UOL Esporte, a ex-modelo desbancou musas internacionais e conquistou o título de esportista mais bela de 2008.

isabel_musa

Os 22.591 internautas tiveram quatro opções mundiais e quatro nacionais para eleger a atleta mais bonita do ano passado. Com 27,98%, a velejadora brasileira deixou para trás a tenista russa Maria Sharapova, ex-número um do mundo, na segunda colocação com 21,94% dos votos.

As consecutivas lesões impediram a musa russa de entrar em quadra ao longo do segundo semestre de 2008 e a tiraram do foco mundial. O pódio escolhido pelos leitores do UOL Esporte foi completado por outra tenista. A sérvia Ana Ivanovic, que chegou a liderar o ranking e venceu o Torneio de Roland Garros foi a terceira mais bem votada com 16,17%.

A quarta colocada na preferência do público foi a surfista Maya Gabeira, filha do político Fernando Gabeira. Revelação no ano, a atleta venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor performance feminina do mundos em ondas gigantes.

Fonte: uol


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários