Cadáver em decomposição é encontrado dentro de poste e assusta moradores em GO

Cadáver em decomposição é encontrado dentro de poste e assusta moradores em GO

Cadáver em decomposição é encontrado dentro de poste e assusta moradores em GO

O cadáver de um homem foi encontrado já em estado avançado de decomposição dentro de um poste de ferro na noite deste domingo (20), em Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Civil do estado, moradores do bairro Jardim Europa chamaram a Polícia Militar no início da noite de domingo devido ao mau-cheiro provocado pelo cadáver. A PM então acionou o Corpo de Bombeiros para abrir o poste, que estava deitado no canteiro central da avenida Viena.
A Polícia Civil de Goiás, que ficará encarregada pela investigação do caso, informou que o corpo foi encontrado aproximadamente no meio do poste, que pertence a uma companhia elétrica e tem cerca de 45 centímetros de diâmetro.
cadáver estava vestido com camisa, calça e cueca – daí a constatação de que trata-se de um homem –, e não portava documentos.
Peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação só será possível após a realização da necropsia.
O delegado responsável pelo caso disse que não vai se pronunciar até a conclusão das investigações. Apesar disso, a polícia informou que, de acordo com relatos de testemunhas, é provável que o cadáver seja de um senhor 68 anos de idade que está desaparecido há alguns dias. Segundo esses relatos, o homem costumava dormir sobre aquele poste e foram encontrados cobertores e um chinelo no local que coincidem com a descrição desse indivíduo.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários