Tiroteio em shopping mata cinco pessoas no estado de Washington

Tiroteio em shopping mata cinco pessoas no estado de Washington

Tiroteio em shopping mata cinco pessoas no estado de Washington

Polícia busca pelo atirador, um jovem hispânico, que fugiu antes de agentes chegarem ao local; tiroteio ocorreu dentro de uma loja de departamento

Um tiroteio em um shopping de Burlington, estado de Washington, nos Estados Unidos, deixou cinco mortos – quatro mulheres e um homem – na noite desta sexta-feira (23). De acordo com a polícia, o agressor, “um jovem hispânico vestido de cinza”, fugiu antes que os agentes pudessem chegar ao local do tiroteio, o shopping Cascade Mall. Equipes realizaram uma busca no local e liberaram os consumidores.
O porta-voz da polícia estadual de Washington, sargento Mark Francis, afirmou que o ocorrido não parece ter relação com ataque terrorista e que ainda não sabe o que motivou o crime.

tiroteio ocorreu por volta de 19h30, horário local (23h30, no horário de Brasília). Testemunhas relataram que o suspeito entrou atirando na loja de departamento Macy’s, situada dentro do centro comercial. Alguns consumidores assustados esconderam-se em banheiros e provadores da loja.
O suspeito, que estaria armado com um rifle, foi visto pela última vez caminhando em direção à estrada interestadual, antes da chegada dos agentes. A polícia deu início a uma vasta operação de captura e pediu que os moradores da região permanecessem em suas casas durante as buscas.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários