Uber começará a funcionar em João Pessoa – Veja o código/cupom para ganhar 2 corridas grátis no cadastro

O aplicativo de transporte individual Uber vai começar a operar em João Pessoa, e a cidade já está incluída na plataforma da empresa de tecnologia.

Não conhece o uber ainda? Se cadastre utilizando o código 4bh4t39zue e ganhe duas corridas grátis de até 20 reais! Aproveitem! Você também pode se cadastrar por esse link https://get.uber.com/invite/4bh4t39zue sem precisar baixar o aplicativo para o cadastro. Para usar as corridas é necessária a instalação do aplicativo Uber disponível na playstore ou no itunes

Os detalhes do lançamento foram discutidos entre a empresa e os motoristas parceiros na noite desta terça-feira (20), no Hotel Nord Class, em Tambaú. Apesar de lei municipal da Capital que proíbe o serviço, eles se baseiam na Lei Federal nº 12.587/2012, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Uber leva multa recorde de US$ 11,4 milhões nos Estados Unidos

Desde o último mês de agosto, especialistas da Uber estão realizando reuniões e o cadastramento de motoristas interessados em fazer parte da plataforma de serviço de transporte individual privado que conecta o usuário ao motorista.

Há rumores que o Uber entra em operação nesta quarta-feira (21) operando com a modalidade apenas de cartão de crédito no aplicativo.

Para o cadastramento na plataforma Uber, que já inclui João Pessoa, os motoristas passaram por certificação de antecedentes criminais, apresentaram carteira de motorista que permite exercer função remunerada, bem como os documentos do veículo em dia. Já o automóvel, obrigatoriamente, precisa ser de 2008 para frente, quatro portas e ter ar-condicionado.

A proibição do serviço do aplicativo Uber voltou a ser discutida na Câmara da Capital no último mês de agosto, quando o vereador Lucas de Brito (PSL) sugeriu em plenário que a proibição seja reavaliada, pois fere a questão da livre concorrência e tem sido um obstáculo para o combate ao desemprego e para a melhoria da mobilidade urbana. Com o lançamento do serviço anunciado pela empresa de tecnologia para os próximos dias, o tema deve voltar à pauta não só na CMJP como também na ALPB e em toda a sociedade que busca serviço de transporte com mais segurança e economia.

Com informações do clickpb


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários