Três policiais ficam feridos em noite violenta no Complexo do Alemão

Três policiais ficam feridos em noite violenta no Complexo do Alemão

Três policiais ficam feridos em noite violenta no Complexo do Alemão

Policiais e traficantes trocaram tiros em ao menos cinco favelas do complexo; Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília foi alvo de ataque criminoso

Três policiais ficaram feridos em confrontos ocorridos na noite desta quinta-feira (15) no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Polícia Pacificadora, houve tiroteios em diversos pontos das comunidades do Adeus, Morro da Baiana, Nova Brasília, Fazendinha e Morro do Alemão.
Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília foram baleados e levados para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, também na zona norte. Um deles foi medicado e liberado em seguida. O segundo foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele é estável.
O terceiro policial ficou ferido depois de torcer o tornozelo durante os confrontos. Ele foi atendido no HCPM e já foi liberado. O policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e por homens de outras UPPs e outros batalhões.
Fonte: Último Segundo/Brasil/EBC Agência Brasil


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários