Bruna Marquezine desabafa: “Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”

Bruna Marquezine desabafa: “Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”

Bruna Marquezine desabafa: “Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”

A atriz global é capa e recheio da revista “Joyce Pascowitch” da edição do mês de setembro e fala sobre sua nova fase profissional


Bruna Marquezine será Beatriz na minissérie “Nada Será Como Antes”. Enquanto a produção não estreia, a edição de setembro da revista “Joyce Pascowitch” traz uma prévia de toda sensualidade da atriz em um ensaio provocante. Mesmo sem falar da vida pessoal Bruna, contou à publicação sobre seu novo trabalho, que promete mudar sua imagem diante dos olhos do telespectador brasileiro.
Ao ser questionada sobre o sua imagem de princesinha, ela desabafou. “É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim e, sim, pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”, confessou.
“Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”, afirmou Bruna.
A atriz também falou sobre seu personagem na nova minissérie da Globo. “Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado?”, disse sobre Beatriz, que será uma dançarina de boate na trama.
Ambientada nos anos 1950, “Nada Será Como Antes” resgatará o surgimento da TV no Brasil em uma trama cheia de sedução e paixões proibidas. A minissérie estreia no dia 27 de setembro.
Fonte: Último Segundo/Gente/Ig. São Paulo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários