Homem mata mulher a facadas e joga filhos pela janela em condomínio no Rio

Homem mata mulher a facadas e joga filhos pela janela em condomínio no Rio

Homem mata mulher a facadas e joga filhos pela janela em condomínio no Rio

Suspeito de assassinar a própria família morreu após ter pulado do 18º andar; executivo teria deixado uma carta relatando problemas no trabalho

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (29), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nabor Coutinho Oliveira Junior, ex-gerente de marketing da operadora de telefonia TIM Brasil, teria matado a mulher, Lais Khouri, a facadas e pulado do 18º andar de um edifício no condomínio de luxo Pedra de Itaúna, na Avenida das Américas.
Os filhos do casal, Arthur, de sete anos de idade, e Henrique, de 10 anos, teriam sido atirados ou forçados pelo pai a pular e também morreram. Os corpos do pai e das duas crianças foram encontrados na área da piscina do condomínio. Já o da mulher foi encontrado na cama, dentro do apartamento da família.
O executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro. O texto será submetido à perícia pela Delegacia de Homicídios. Nabor trabalhou na Tim Brasil até junho. De acordo com as informações em seu perfil no Facebook, ele estudou Engenharia de Software na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão de Negócios no Ibmec RJ.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Com informações do Estadão Conteúdo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários