Papa receberá parentes de vítimas de ataque em Nice

Papa receberá parentes de vítimas de ataque em Nice

Papa receberá parentes de vítimas de ataque em Nice

Francisco também enviou mensagem de solidariedade às famílias. “Está viva nos nossos corações a dor pela tragédia”, afirmou.

O papa Francisco receberá no Vaticano familiares das vítimas do ataque da última quinta-feira (14) em Nice, no sul da França, e socorristas que participaram das operações de resgate.
A informação foi passada à ANSA pelo presidente da associação “Amitié France Italie” (“Amizade França Itália”), Paolo Celi. Ele conta que recebeu uma ligação do próprio Pontífice na noite de sábado (16). “Ele me pediu para levar sua mensagem de solidariedade, proximidade, conforto e oração a todas as pessoas atingidas e às famílias”, diz Celi, que não confirmou ainda a data do encontro.
Neste domingo (17), durante a celebração do Angelus na praça São Pedro, Vaticano, Jorge Bergoglio lembrou o ataque em Nice e mandou um “abraço fraterno” a todos os habitantes da cidade e da França.
“Está viva nos nossos corações a dor pela tragédia que, na noite de quinta-feira passada, em Nice, ceifou tantas vidas inocentes, incluindo muitas crianças. Estamos ao lado de cada família e da nação francesa”, afirmou o Papa.

Fonte: Último Segundo/Mundo/Ansa


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários