Aluna perde ônibus e se salva de acidente que matou ao menos 18 universitários

Aluna perde ônibus e se salva de acidente que matou ao menos 18 universitários

Aluna perde ônibus e se salva de acidente que matou ao menos 18 universitários

Depois do acidente, a estudante Hickary Cristina considera urgente se mudar para Mogi das Cruzes, onde cursa jornalismo

Sem provas para fazer nem trabalhos para entregar, a estudante de jornalismo da Universidade de Mogi das Cruzes, C, de 18 anos, desistiu de ir para a aula na noite de quarta-feira (8), após se atrasar e perder o ônibus que passava às 17h30 perto de sua casa, em São Sebastião. Horas mais tarde, o veículo sofreu o acidente que matou e feriu vários de seus amigos. “Foi uma coisa inexplicável, porque não costumo faltar. Eu conhecia todo mundo, falava com eles.”

A estudande recebeu a notícia durante a madrugada, quando seus colegas começaram a enviar mensagens pelo WhatsApp e pelo Facebook. “Perguntaram se eu estava viva e fiquei completamente desesperada. Pensei nos meus amigos. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu com essas pessoas maravilhosas com quem eu conversava todos os dias”.

Hikary, que está no primeiro período do curso, conta que já tinha medo do trajeto que o ônibus costuma fazer e que pensava em se mudar para Mogi das Cruzes justamente por isso. “Sempre tive medo daquela serra e a estrada tem muitas curvas. Já pensava em ir morar em Mogi e, agora, estou pensando seriamente em me mudar.”

Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários