Filho do atacante Keirrison morre aos dois anos em Curitiba

Filho do atacante Keirrison morre aos dois anos em Curitiba

Filho do atacante Keirrison morre aos dois anos em Curitiba

Filho do atacante estava internado em hospital da capital paranaense e foi vítima de doença respiratória

Morreu na noite de terça-feira o filho de dois anos do atacante Keirrison, Henri Lucca Buss Carneiro. Ele foi internado no Hospital Vita, em Curitiba e morreu vítima de um problema respiratório segundo informação do jornal “Gazeta do Povo”.
“É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin Buss … Deus conforte sua família…. Sepultamento será Cemitério Jardim da saudade 2 . Capela 03, início 9:00 , enterro 17:00. Av Maringá, nr 3300”, escreveu o empresário do jogador, Marquinhos Malaquias, em sua página pessoal no Facebook.

Henri era filho de Keirrison e sobrinho do zagueiro Henrique, que jogou no Coritiba, no Palmeiras, defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo, e que está no Napoli. Keirrison é casado com a irmã de Henrique, Hevelin Buss.
Ex-jogador do Palmeiras e com passagens por Barcelona, Benfica e Fiorentina, além de Santos e Cruzeiro, Keirrison está afastado do Coritiba, clube que o revelou em 2008. Ele voltou ao clube em 2012, mas colecionou lesões e atuou muito pouco. Há duas semanas ele se recusou a entrar em campo na partida entre Coritiba e Figueirense, reclamando de quatro meses de salários atrasados e foi afastado do clube.

Fonte: Último Segundo/Esporte/Futebol/Ig.São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários