Ministro da Justiça diz que PF pode ajudar na investigação de estupro coletivo

Ministro da Justiça diz que PF pode ajudar na investigação de estupro coletivo

Ministro da Justiça diz que PF pode ajudar na investigação de estupro coletivo

Em entrevista coletiva, Alexandre de Moraes disse que o caso com a jovem carioca fere a dignidade de todas as mulheres

O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, afirmou nesta sexta-feira (27) em entrevista que o estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos na zona oeste do Rio fere a dignidade de todas as mulheres. Segundo ele, por determinação direta do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), a Polícia Federal está à disposição para ajudar no caso.

“Esse é um atentado à dignidade não só da vítima, mas à de todas as mulheres”, afirmou Moraes, que neste momento concede entrevista coletiva ao lado do secretário de Estado de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame. O ministro viajou especialmente para tratar do caso.

Beltrame também disse que o crime é uma agressão a todos os cidadãos. “Seja lá com o auxílio de quem for, não vamos permitir que um crime desse tipo fique impune”, disse o secretário. “Não vamos deixar passar em branco.”

Neste momento, segundo o secretário de Segurança, a polícia realiza uma operação no morro da Barão, onde a adolescente foi estuprada no último final de semana. Até a tarde desta sexta-feira, a polícia havia identificado quatro homens envolvidos, seja por participação direta no ato ou pela divulgação das imagens. Porém, as autoridades não haviam pedido a prisão de nenhum deles.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Estadão


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários