Novos games clássicos para iPhone

Uma das mais tradicionais desenvolvedoras de jogos para consoles, a Konami, anunciou que trará um trio de clássicos ao iPhone: Metal Gear Solid, Silent Hill e Frogger.

Os três títulos estão sendo desenvolvidos para serem jogados utilizando as capacidades touchscreen do smartphone da Apple e devem chegar aos consumidores no primeiro entre o fim deste ano e o semestre de 2009, segundo a fabricante dos games.

Os primeiros a chegar serão o jogo de tiro em primeira pessoa Silent Hill: The Escape e o clássico dos anos 80 Frogger, em uma versão 3D, que chegam no fim de dezembro às lojas da Apple. Nesta época, a companhia também deve colocar à venda o Dance Dance Revolution S Lite, um game que mistura ritmos e coordenação, bem popular nas plataformas ‘caseiras’.

Já Metal Gear Solid Touch, que deve estrear somente no segundo trimestre do ano que vem, é a resposta para o enigmático site que havia sido colocado na web por uma das desenvolvedoras parceiras da série, a Kojima Productions. No iPhone, o jogo seguirá as mesmas tendências da versão “4” para Playstation 3, com a diferença do controle sensível ao toque e de uma menor perícia gráfica.

Segundo a Konami, brindes como vídeos e papéis de parede farão parte de um programa de pontos que o jogador acumulará evoluindo nos games. Os jogos também serão compatíveis com o iPod Touch.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários