Mortal Kombat XL ganha data de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One

Mortal Kombat XL

Mortal Kombat XL

 

Jogo contará com conteúdos de Mortal Kombat X e pacotes lançados previamente para download

A Warner anunciou, nesta quinta-feira (21), a data de lançamento da extensão do jogo mais vendido da franquia e vencedor do prêmio de Melhor Jogo de Luta pelo The Game Awards 2015. A divulgação, no entanto, não representa grandes mudanças em relação ao que já estava disponível em forma de pacotes avulsos para o jogo.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo será adaptado para o mercado brasileiro com dublagem em legendas em português e estará disponível digitalmente a partir de 1 de março para PlayStation 4 e Xbox One. A versão física chegará às lojas em 7 de abril.

A nova versão do jogo incluirá o contéudo de Mortal Kombat X e Kombat Pack 2, incluindo os novos lutadores Triborg, Bo’Rai Cho, Xenomorph (do filme Alien), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica) e os pacotes Goro, Guerra Fria e Kold War Scorpion. Além disso, a expansão inclui o conteúdo que foi lançado para download no Kombat Pack original como o pacote Samurai e os lutadores Predador, Jason Voorhess, Tremor e Tanya, sendo que cada um acompanha três skins diferentes.

Mortal Kombat X foi lançado em abril de 2015 com mudanças em seu funcionamento para melhorar a experiência do jogador. O game permite que o jogador escolha entre múltiplas variações de cada personagem, impactando tanto na estratégia como no estilo de luta. Os jogadores contam com uma história inicial incluindo alguns lutadores clássicos como Scorpion e Sub-Zero, enquanto libera novos personagens ao ter progresso.

Fonte: Ig São Paulo/ Tecnologia


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários