Empresário, irmão de ex-prefeito de Boa Ventura, é assassinado em João Pessoa

O empresário e corretor de imóveis Cláudio Arruda

O empresário e corretor de imóveis Cláudio Arruda

O empresário Cláudio Arruda, irmão do ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, foi assassinado no inicio da tarde desta segunda-feira, 25, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Ele teria estacionado sua picape em frente a uma oficina de conserto de bicicletas, quando foi morto por dois homens em uma motocicleta. Claudio Arruda era casado e deixa duas filhas. O empresário também deixa dois outros filhos (uma menina e um menino) de um casamento anterior. A polícia acredita em acerto de contas. Ainda não há pistas dos dois homens, que fugiram em uma motocicleta. Cláudio Arruda deixa quatro filhos.

O ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, encontra-se em Brasília, mas, logo que tomou conhecimento do assassinato do empresário e corretor de imóveis Cláudio Cavalcanti de Arruda Filho, de tradicional família paraibana, cuidou de prestar solidariedade aos familiares do falecido, que era irmão do pastor evangélico Bruno Cavalcanti de Arruda e do ex-prefeito Fábio Cavalcanti de Arruda, de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

Fonte: Polêmica Paraiba

 


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários