Colisão entre dois carros deixa pelo menos sete mortos no Sertão da Paraíba

Colisão deixa sete mortos e um ferido em Quixaba (Foto Repreodução/TV Paraíba)

Colisão deixa sete mortos e um ferido em Quixaba
                 (Foto Reprodução/TV Paraíba)

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, no final da tarde do domingo (17). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro. Duas crianças morreram.

Segundo o inspetor da PRF Auberê Paiva, a colisão ocorreu em uma reta no km 328,8 da BR-230. “Esse local já tem um histórico de acidentes. A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente”, explicou.

Em um Volkswagen Polo, que seguia no sentido João Pessoa para o Sertão, morreram pai, mãe e a filha de seis anos de idade, todos moradores de Sousa. Outro homem que também estava no carro ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital de Patos. Ele teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (18), o hospital informou que ele passou por cirurgia e seguia em observação.

No outro veículo, uma Mercedes C250, que seguia no sentido contrário, morreram todos os ocupantes: um idoso de 63 anos, a companheira dele de 31 anos, a mãe dela de 56 anos e uma menina de sete anos, filha da parceira do motorista. Eles estavam visitando familiares no Sertão paraibano e voltavam para João Pessoa. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

Fonte: G1/PB


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários