Site diz que filha de Whitney Houston se envolve em acidente de carro

carro-bobbi-kristina

Segundo o site “TMZ”, Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, se envolveu em um acidente de carro na noite deste domingo, 23.

Segundo o site, ela estava no banco do carona quando o veículo – um Camaro 2012 – dirigido por seu namorado, Nick Gordon, bateu em Alpharetta, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a publicação, as informações sobre o acidentes não são claras, mas a batida teria acontecido após uma briga do casal. Segundo fontes do “TMZ”, o carro em que os dois estavam foi o único envolvido no acidente e ninguém teria se ferido.

Após a batida, o carro teria perdido o pneu dianteiro direito, o pára-choque dianteiro teria sido arrancado e os airbags acionados. Mas, apesar do estado do veículo, o casal teria conseguido dirigir o carro até seu apartamento.

O site informa ainda que policiais foram até o apartamento logo após o acidente por causa de uma queixa de barulho, mas ninguém teria atendido a porta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais viram o carro estacionado do lado de fora do apartamento com os alertas ligados. O acidente ainda está sob investigação, afirma o “TMZ”.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários