Mano Menezes inicia preparação para jogo contra a Argentina

mano-menezes-selecao

Após a segunda-feira de folga, os jogadores da Seleção voltam aos treinos nesta terça-feira, na Rutgers University, às 17h (de Brasília).

E a principal dúvida do técnico Mano Menezes para a armação da equipe para o duelo contra a Argentina, no próximo sábado, em Nova Jersey, está na defesa.

O zagueiro Thiago Silva, que sentiu um problema no joelho direito na derrota por 2 a 0 para o México, não deve participar do primeiro treino visando ao clássico sul-americano.

Via site da CBF, o zagueiro tranquilizou os torcedores, mas admitiu que ainda é cedo para uma avaliação. Caso não possa atuar, Thiago Silva será substituído por Bruno Uvini.

– Senti uma melhora no joelho. Não dá para fazer previsão, mas a sorte é que a contusão aconteceu devido a uma pancada e não torção. Estou fazendo tratamento e espero que a recuperação evolua bem – afirmou o zagueiro.

Para não mudar muito a estrutura do time e como terá quatro dias de preparação, Mano deve manter a equipe dos dois últimos amistosos.

A tendência é que o Brasil inicie a partida com a seguinte formação: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

fonte: Márcio Iannacca


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários