Mano lamenta derrota e diz: ‘Sabíamos que iríamos oscilar’

mexico-comemora-gol-contra-brasil

As vitórias por 3 a 1 sobre a Dinamarca e 4 a 1 em cima dos Estados Unidos fizeram muitos imaginar que a seleção brasileira passaria também pelo México, no amistoso deste domingo, em Dallas. Mas antes do jogo, vencido por 2 a 0, pelos mexicanos, o técnico Mano Menezes já falava da dificuldade maior da partida.

Depois do duelo, então, com o resultado já consumado, o comandante do time canarinho reafirmou sua posição, lamentando o tropeço.

– Tomamos um gol que o jogador queria cruzar e depois cometemos um erro técnico na penalidade. Mas de uma maneira geral, controlamos o jogo. Mas futebol é assim mesmo. Sabíamos que iríamos oscilar. Temos de lembrar que essa equipe tem apenas três jogos junta. E o México foi mais competente – disse o técnico.

Segundo Mano Menezes, o fato de a Seleção vir de duas vitórias convincentes, com boas atuações e um número alto de gols empolgou o time diante do México.

– Como vínhamos de duas vitórias significativas, jogando bem, nós apressamos demais o jogo. Mas encontramos uma equipe mais bem postada atrás. Não era possível acelerar. E isso nos fez errar mais – acrescentou Mano.

A delegação brasileira viaja agora para Nova Jérsei, onde encara a Argentina, no próximo sábado, no último amistoso antes das Olimpíadas de Londres.

fonte: Márcio Iannacca


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários