Banco do Brasil anuncia nova redução de juros para pequenas empresas

taxa-juros

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (9) uma nova redução nas taxas de juros das operações de crédito para micro e pequenas empresas (MPEs). Segundo o banco, as medidas fazem parte do programa “Bompratodos”.

No cheque especial, para as empresas que aderirem à assessoria financeira pessoa jurídica, a taxa foi reduzida para 3,94% ao mês. No início do programa, o juro era de 9,13%.

Também fora reduzidos os juros de duas linhas de capital de giro. Na modalidade BNDES Capital de Giro Progeren, a taxa passa de 096% ao mês para 0,89%. Na linha BB Capital de Giro Mix Pasep, a taxa mínima passa de 2,14% ao mês mais a variação da Taxa Referencial (TR) para 0,99% mais TR.

Dia das Mães
Durante o mês de maio, o BB também vai oferecer antecipação dos valores das vendas do Dia das Mães, com taxas a partir de 1% ao mês.

“Já clientes com operações nas duas principais linhas de capital de giro do BB contarão com carência no pagamento de até três parcelas nas novas liberações de crédito. O objetivo é conceder folga financeira às empresas, aliviando as necessidades de giro”, afirma o BB em nota.

Para as empresas que tiverem dívidas em outros bancos e quiserem quitá-las, o BB vai empréstimo com taxa a partir de 0,89% ao mês e prazo de pagamento de até 60 meses, com carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela. Essa linha de crédito será oferecida, nessas condições, até o final do ano.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários