Ator Chris Evans esta confirmado na sequência de ‘Capitão América’ que estreia em abril de 2014

capitao-america-imagem-filme-os-vingadores

O aguardado filme “Os Vingadores” ainda nem estreou e a empresa de quadrinhos Marvel já anunciou, nesta segunda-feira (9), seu próximo lançamento.

O segundo filme da série “Capitão América” será lançado no dia 4 de abril de 2014 nos cinemas. A sequência de “Capitão América – O primeiro Vingador” trará mais uma vez o ator Chris Evans como o personagem-título.

Este segundo filme sobre o super soldado Steve Rogers retoma a trama a partir do fim do filme “Os Vingadores”, que estreia em 27 de abril nos cinemas brasileiros.

O Capitão América continuará sua aliança com a organização S.H.I.E.L.D e enfrentará dificuldades para compreender seu papel no mundo contemporâneo. O longa-metragem anterior, sobre o surgimento do herói, se passava na década de 40, porém, a nova história se passará nos dias atuais.

Coincidentemente, o ator Chris Evans está no Brasil para divulgar o filme “Os Vingadores”, sobre a liga de super-heróis da Marvel que é comandada pelo Capitão América. O astro desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos neste domingo (8), usando boné, óculos escuros e barba, e cumprimentou fãs.

A Marvel aproveitou para liberar uma nova imagem exclusiva do filme “Os Vingadores”, que você vê acima.

fonte: O Globo


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários