Jane Fonda interpretará mulher de ex-presidente americano em ‘The butler’

jane-fonda

A atriz Jane Fonda dará vida a Nancy Reagan, viúva do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan, no filme “The butler”, informou nesta terça-feira a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

O filme contará a história de Eugene Allen, mordomo que trabalhou na Casa Branca entre 1952 e 1986.

Fonda, duas vezes vencedora do Oscar, fará parte de um elenco que pode ser liderado por Forest Whitaker, que se encontra em fase final de negociações para viver o protagonista. O filme será dirigido por Lee Daniels (“Preciosa – Uma história de esperança”).

A veia antibelicista da atriz, conhecida por seu ativismo político e por ser uma ferrenha defensora das políticas democratas, a levou em 1972 ao norte do Vietnã em plena guerra.

Fonda foi fotografada em 1972 junto a soldados vietnamitas, a cujas tropas se uniu no momento de entoar canções contrárias à guerra enquanto se preparavam para atacar a frente americana.

O último papel da atriz no cinema foi “Paz, amor e muito mais”, em 2011.

Ronald Reagan, o 40º presidente dos EUA (1981 a 1989), se casou com Nancy, sua grande assessora tanto dentro como fora da Casa Branca, em 1952. Juntos tiveram dois filhos: Patti e Ronald.

fonte: EFE


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários