Fifa quer substituto para Ricardo Teixeira

ricardo-teixeira

Após a renúncia de Ricardo Teixeira ao cargo de membro do Comitê Executivo da Fifa, a entidade quer que a Conmebol indique imediatamente um substituto. Em comunicado, a Fifa alega que a medida se deve por conta do estatuto da entidade.

– De acordo com o estatuto da Fifa (art. 30 par. 7), a Conmebol terá agora de decidir imediatamente o substituto de Ricardo Teixeira como um dos seus representantes no Comitê Executivo da Fifa para o período remanescente do mandato.

Na próxima semana, Joseph Blatter irá recebe os 24 membros do Comitê Executivo da Fifa, em Zurique, na Suíça. Até lá, a entidade espera que a Conmebol já tenha indicado o substituto de Ricardo Teixeira. Em dezembro, no último encontro, o ex-presidente da CBF não compareceu à reunião em Tóquio, no Japão, uma vez que estava de licença médica.

Na semana passada, Ricardo Teixeira renunciou aos cargos de presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

O vice presidente José Maria Marin assumiu as duas entidades. Nesta segunda foi a vez de Teixeira renunciar ao cargo de membro do Comitê Executivo da Fifa.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários