Novo Super Street Fighter II Turbo HD Remix

“Street Fighter” é, possivelmente, uma das franquias mais importantes da história dos videogames. Foi tão influente na década de 90 que basicamente difundiu as regras para todos os jogos de luta que vieram a seguir, que não foram poucos e ajudaram a aumentar a importância do entretenimento eletrônico no mercado consumidor, hoje maior que o cinema e música em faturamento.

Atualmente, com mais de 25 anos de estrada, franquia vive um momento de revitalização com vários produtos derivados e a Capcom, como uma forma de prestigiar seus fãs mais antigos e fiéis e, ao mesmo tempo, apresentar o clássico para uma nova geração, apostou suas fichas em “Super Street Fighter II Turbo HD Remix”.

O jogo, como o título sabiamente indica, não é um remake propriamente dito do lendário “Super Street Fighter II Turbo”, e sim, uma revisão do jogo lançado em 1994 para os fliperamas – conseqüentemente a sexta versão oficial do seminal “Street Fighter II – The World Warrior” – com algumas mudanças de balanceamento, suporte a multiplayer online e gráficos redesenhados para alta definição.

A performance do jogo tanto no Xbox 360 quanto no Playstation 3 parecem similares, tanto na apresentação do jogo quanto no serviço online, ainda que o Xbox 360 tenha certa vantagem por contar com Conquistas e opções mais robustas para encontrar amigos e adversários. Em compensação, o controle tradicional do videogame da Sony se mostrou muito melhor para o jogo do que o horrendo direcional digital da Microsoft – ainda que, para honrar tal clássico, o ideal mesmo seja um bom acessório no estilo arcade.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários