Universidade Federal de Goiás (UFG) divulga resultado do vestibular 2012

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou neste sábado o nome dos 4.242 candidatos aprovados no vestibular 2012. Eles concorreram a vagas distribuídas em 144 cursos de graduação, nos campus de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás.

resultado vestibular

De acordo com o resultado do concurso, 363 vagas ficaram remanescentes. Do total de candidatos convocados, 3.712 compõem o sistema universal e 530 foram selecionados por meio do programa UFG Inclui – com 330 estudantes de escolas públicas, 187 negros de escolas públicas, além de cinco indígenas e oito quilombolas.

As matrículas dos calouros serão realizadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, no centro de eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, campus Samambaia, em Goiânia, e nos câmpus de Jataí, Catalão e Cidade de Goiás, para os estudantes que foram selecionados para o interior.

Lista de aprovados

Antes disso, nos dias 30 e 31 de janeiro, os convocados devem acessar o portal do vestibular e buscar o formulário de matrícula a ser impresso, preenchido e entregue no ato da matrícula. No site também estará acessível, a lista de documentação necessária. A segunda chamada do concurso será divulgada pela UFG no dia 6 de fevereiro.

Fonte:terra


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários