‘Atividade Paranormal 3’ é líder mundial de bilheteria

atividade-paranormal3

O filme de terror “Atividade Paranormal 3” liderou as bilheterias mundiais neste final de semana com vendas estimadas em 80 milhões de dólares em ingressos.

O terceiro filme da série sobre uma casa mal-assombrada liderou as vendas nos cinemas da América do Norte com 54 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, a maior estreia para um filme de terror e recorde para um lançamento de outubro.

O filme arrecadou 26 milhões de dólares nos mercados internacionais durante o final de semana, segundo informou a distribuidora Paramount Pictures no domingo.

Assim como os dois primeiros filmes da série, “Atividade Paranormal 3” estreou pouco antes do Dia das Bruxas (Halloween) e foi produzido com um orçamento minúsculo diante dos padrões de Hollywood, de apenas 5 milhões de dólares.

O segundo lugar nas bilheterias ficou para a ação “Gigantes de Aço”, campeão na América do Norte durante os últimos dois finais de semana, que escorregou uma posição com 11,3 milhões de dólares arrecadados.

O filme traz Hugh Jackman no papel de um pai que, junto com o filho, tenta resgatar um robô lutador de boxe.

A refilmagem do clássico de dança dos anos 1980 “Footloose – Ritmo Louco” terminou em terceiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá, com 10,9 milhões de dólares, queda de apenas 30 por cento em relação ao seu final de semana de estreia.

fonte: Lisa Richwine


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários