Suspensos, Alex Mineiro e Martinez evitam fazer declarações de que fizeram jogo da despedida

O zagueiro Martinez e o centroavante Alex Mineiro realizaram contra o Vitória, no domingo, a última partida da temporada. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo contra o Botafogo. Com contratos a vencer no final do ano, ambos evitam falar em despedida do Palmeiras.

Artilheiro da equipe alviverde na temporada com 37 gols, Alex Mineiro quase deixou o clube no meio do ano, quando recebeu uma proposta do futebol japonês. Com um reajuste salarial à época, o atleta de 33 anos preferiu ficar e agora afirma que pretende renovar seu contrato.

“As propostas sempre aparecem porque tive um ano muito bom. Sou muito agradecido ao Palmeiras pela oportunidade que me deu e espero ficar para disputar a Libertadores”, observou o camisa 9.
” Tenho confiança de que vou permanecer, e as conversas entre Palmeiras e meu procurador já começaram.”

Já Martinez está na mira do rival Corinthians e adotou o mesmo discurso de Alex Mineiro. “Sempre disse que minha vontade é permanecer no Palmeiras, e já estamos conversando para entrar em um acordo. Se isso não acontecer, aí sim vou ter que buscar alternativas”, declarou o ex-volante e agora zagueiro, durante o desembarque da delegação palmeirense no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
No dia 23 de novembro, após a vitória sobre o Ipatinga por 2 a 0, Martinez admitiu o interesso do Corinthians em seu futebol. “Soube que o Mano [Menezes, técnico] e o Antônio Carlos [diretor-técnico] comentaram sobre o meu nome, o que me deixa muito feliz.”
Nesta segunda-feira, porém, declarou que não houve proposta oficial. “Oficialmente ninguém me procurou, e meu objetivo principal é ficar no Palmeiras”.
A diretoria do clube alviverde já revelou que fez uma proposta de renovação a Martinez, porém ela não foi aceita. “Se o jogador não quiser ficar, o que a gente pode fazer. No final do ano ele fica livre”, afirmou o gerente de futebol, Toninho Cecílio. Segundo o empresário do atleta, uma pausa na conversa é estratégica para os dois lados estudarem a situação.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários