Zachary Quinto (Sylar de Heroes e Spock de Star Trek) assume homossexualidade

O ator norte-americano Zachary Quinto, de 34 anos, assumiu em entrevista para a revista “New York Magazine” ser homossexual. Ele ficou conhecido com o personagem Sylar, do seriado “Heroes” e como Spock, na nova versão para os cinemas de “Star Trek”.

zachary

Ao falar sobre o casamento gay, que foi legalizado no estado de Nova York, e com o suicídio de um adolescente homossexual que sofreu bullying, Quinto respondeu: “Como um homem gay, olho para isto e digo que não há esperança. Mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe esta desigualdade e por que nós como sociedade não examinamos isso mais profundamente”.

O ator interpreta atualmente um homem gay na peça “Angels in America”, que está em temporada na Broadway, em Nova York, e disse que o papel o ajudou a ficar mais próximo das esperanças e desafios enfrentados por gays e heterossexuais norte-americanos.

O fato de ele ter interpretado diversos papéis homossexuais no cinema e na TV, inclusive no seu último trabalho na série “American Horror Show”, fez com que sua orientação sexual fosse especulada nos últimos anos. Ele também é um defensor dos direitos dos gays há muitos anos.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários