Kate Moss divide seus truques de beleza com revista

kate-moss

Quando você é fã de um produto e ele é descontinuado, o máximo que você pode fazer é lamentar e tentar correr para comprar alguns exemplares restantes e estocá-los. Quando você é Kate Moss…

“Eu gosto de uma coisa, aí ela sai de linha, então eu tenho que ligar para o maquiador responsável e implorar por mais. Por isso eu tenho uma pilha de produtos armazenados. Eles descontinuam os melhores, é muito irritante”, disse a modelo em entrevista ao Sunday Times, por conta do lançamento da sua primeira coleção de batons para a Rimmel.

Kate aproveitou a oportunidade para revelar alguns de seus segredos de beleza. As dicas são preciosas, não só por serem de uma das mulheres mais lindas do mundo, mas também pelo fato de Kate raramente dividir algo sobre sua vida.

. O batom vermelho nº1 da Rimmel, marca da qual é garota propaganda há dez anos, é o seu preferido. “É a melhor cor. Eu não usaria durante o dia, mas para à noite é perfeito. Batom é o item de maquiagem clássico, não é? Pense em Marilyn Monroe e Grace Kelly, o foco é sempre nos lábios.” Na hora de aplicar o produto, a top dispensa instrumentos como lápis de boca e pincel. “Os maquiadores usam, mas eu não. Eu só passo de uma vez”

. Nada de gloss: “Eu tenho uma coisa com produtos grudentos. Acho que é de tanto fazer fotos com máquinas de vento e meu cabelo grudar em tudo depois”

. Kate dispensa o espelho para aplicar o delineador. “São anos de prática. E eu sempre uso um kajal porque é mais fácil de manusear. Você pode encontrar vários delineadores líquidos agora que são fáceis de usar e precisos, mas se você erra tem que começar tudo de novo. Com o kajal, é só dar uma esfregadinha para sair”

. A top tem três curvex, um em cada nécessaire. “Eu não me sinto completa sem eles. O segredo é curvar os cílios e depois colocar toneladas e toneladas de rímel”

. Blush duplo: “Eu posso sentir quando preciso de blush. Eu uso um em pó e depois um cremoso em cima para conseguir um pouco de brilho”

. “Eu era uma verdadeira adoradora do sol. Amava ficar deitada, torrando. Mas não faço mais isso. Agora, pela primeira vez na minha vida, uso filtro com proteção 50! Na última Páscoa eu passei duas semanas em Parrot Cay (ilha privada no arquipélago de Turks e Caicos) e voltei tão morena que quando cheguei em casa todo mundo riu de mim. Eu estava ridícula!”

Para completar, Kate conta ainda com a supervisão da filha, que não a deixa esquecer de tirar a maquiagem. “Se eu esqueço, ela vem e fala: ‘mamãe, tut-tut’. Ela não gosta quando estou maquiada, prefere o rosto limpo e natural com os cabelos presos num coque.”

fonte: http://vogue.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários