Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Thaís Fersoza dividem camarote no Rock in Rio

joaquim-lopes-paola-oliveira

Climão! Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Thaís Fersoza estiveram no mesmo camarote no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 30. Aos ser perguntada sobre a presença do ex-marido no evento, Thaís Fersoza se fez de desentendida: “Quem?”, perguntou, enquanto o atual namorado, Dudu Cirelli, fazia cara feia.

Thaís e Joaquim se casaram em abril de 2009, e logo que voltou da lua de mel, ele terminou o casamento com a atriz. Na mesma época, Paola Oliveira e Joaquim foram vistos juntos na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e logo engataram um namoro. Em entrevista recente, Thaís contou que está pedindo a anulação do casamento no Vaticano. Acho que quem faz mais confusão são vocês (imprensa), não a gente.

Já Paola Oliveira disse que foi ao evento com a família e com o namorado, e que não sabia da presença de Thaís por lá. “Eu não a vi. Vim para me divertir e espero que todo mundo aqui se divirta, na boa”, comentou.

Sobre o cabelo mais escuro, Paola contou que resolveu mudar. “Quis mudar para dar uma exorcizada na Marina, minha última personagem. A profissão me ensinou a não ter medo de mudar o visual”.

fonte: ego


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários