Game Dead Rising 2: Off the Record é apresentado por garotas de biquinis

dead-rising-2

Dead Rising 2 é um jogo “mundo aberto” de zumbis, onde você faz da horda de mortos vivos apenas pedaços de carne espalhados por um grande cenário.

Lógico que o game é muito mais que isso, mas pra resumir bem, é isso. O jogo fez sucesso, e a Capcom resolveu lançar Dead Rising 2: Off the Record, onde o herói do primeiro Dead Rising vive acontecimentos dentro do segundo jogo, que é estrelado por outro personagem.

Além de uma nova história e o retorno do herói original, o game terá melhorias técnicas, além de mais missões, armas e equipamentos. Só isso poderia ser o suficiente para vender o jogo para as massas, mas a Capcom do Japão não acredita nisso.

Eles querem mais. Eles querem que você realmente assista vídeos de gameplay do novo capítulo da série. Como? Colocando modelos de biquini pra jogar.

Sério, eu não estou brincando. Foram postados dois vídeos no canal oficial da Capcom no Youtube, onde duas belas modelos japonesas testam o novo game, uma delas sentada numa confortável bola de borracha. O mais interessante são os ângulos escolhidos.

Essa é a Capcom basicamente falando “Não nos importamos com o público geral. Vamos vender o jogo assim pois esse é o nosso jeitinho”. Não tem como interpretar de outra maneira. Devo dizer que funcionou, pois eu agora quero comprar esse jogo. Parabéns, Capcom.

Dead Rising 2: Off the Record será lançado no dia 11 de outubro, para PS3 e Xbox 360.

fonte: André Luiz de Mello Pereira


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários