OAB divulga o resultado preliminar do Exame de Ordem 2011

oab

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta terça-feira (13) o resultado preliminar final da segunda fase do Exame de Ordem com a consulta individual ao espelho de correção da prova prático-profissional (veja ao lado os padrões de respostas exigidos pela OAB).

Consulte o resultado preliminar individual (é preciso inserir o CPF e a senha de inscrição)

Os candidatos terão então até quinta-feira para entrar com recursos contra o resultado. O resultado final do Exame da OAB será divulgado no dia 4 de outubro.

A prova prático-profissional foi realizada no dia 21 de agosto. A prova teve uma peça profissional, como petições, mandados de segurança e recursos, e quatro questões sobre a área escolhida pelo aluno. As áreas poderiam ser: tributária, penal, civil, constitucional, administrativo, trabalho ou empresarial. Os candidatos consideraram “trabalhosa” a segunda fase do Exame de Ordem.

O último exame da OAB, realizado no início deste ano, reprovou 88,275% dos 106.891 bacharéis em direito inscritos. Do total, apenas 12.534 candidatos foram aprovados, de acordo com a OAB. O índice de reprovação da edição anterior já havia chegado a quase 90%.

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email