Jay-Z cancela participação no Rock in Rio e será substituído por Maroon 5

O rapper Jay-Z cancelou sua participação na quarta edição nacional do Rock in Rio. O cantor, que seria uma das principais atrações do Palco Mundo no dia 1º de outubro, justificou a ausência por conta de motivos pessoais.

Rock in Rio

Em seu lugar, entra a banda norte-americana Maroon 5, uma das mais lembradas pelos fãs por meio das redes sociais do evento.

Vencedor de 3 prêmios Grammy, está será a terceira vez do gupo liderado pelo cantor Adam Levine no Brasil — eles já haviam se apresentado no país em 2004 e em 2008.

O quinteto estourou mundialmente com hit “This love”, que tocou incansavelmente nas rádios em 2005, e chegou a ser trilha da novela “Senhora do Destino”. A canção faz parte do repertório do álbum do primeiro trabalho da banda, “Songs about Jane”, que também traz os sucessos “Sunday morning” e “harder to Breathe”. Em dez anos de carreria, lançou três discos de inéditas, três álbuns ao vivo e uma coletânea e vendeu cerca de 15 milhões de discos em todo o planeta. O disco mais recente é “Hands all over”, de 2010.

Neste mês, o Maroon 5 lançou o videoclipe de “Moves like Jagger”, single inédito que fará parte de uma nova versão de “Hands all over”. A faixa, cuja letra faz referência à dança do líder dos Rolling Stones nos palcos, traz imagens de arquivo de Mick Jagger cantando, assim como sósias do cantor. O vídeo conta com participação de Christina Aguilera e é dirigido por Jonas Akerlund, conhecido principalmente por seus trabalhos com Madonna e Lady Gaga.

A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Mais de 70 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, System of a Down e Guns N’ Roses.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários