Marcos Paulo elogia Fernanda Vasconcelos

O casal Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli e a atriz e produtora Antônia Fontenelle foram embora de Búzios na manhã deste sábado (29), depois de terem participado do 14° Búzios Cine Festival. O trio viajou para Campos, no interior do Rio, por causa da peça “Vidas Divididas”.

O diretor Marcos Paulo, que dirigiu o espetáculo e continua em Búzios, onde tem casa, falou a imprensa na noite de sexta-feira (29), durante uma festa patrocinada por uma operadora de celular, sobre o seu relacionamento com Fernanda. “A Fernanda é quase uma filha para mim, é impossível não reconhecer o seu talento; ela é uma graça. Eu e o diretor Ricardo Waddington somos seus padrinhos (risos).”

Sobre a namorada, que estará na próxima temporada de “Malhação”, da Rede Globo, ele também foi só elogios. “Soube antes da Antônia que ela faria parte do elenco, mas não comentei nada por uma questão de profissionalismo. Acredito muito em seu talento. Além disso, garanto que ela não tem nenhum tipo de privilégio dentro da emissora; é tratada como uma atriz iniciante”, afirmou.

Fonte: Revista Quem


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários