A Fazenda 4: Peões revelam segredos íntimos

marlon-conversa-com-renata-a-fazenda-4

Definitivamente deu a louca nos peões de A Fazenda 4, da Rede Record. Os participantes do reality show estão revelando intimidades e segredos, mesmo com câmeras registrando tudo, 24 horas por dia.

Tem cada babado! Assistindo ao início de “A Fazenda 4”, já descobrimos algumas curiosidades dos participantes. Você sabia, por exemplo, que o Compadre Washington tem várias mulheres? Foi o que ele revelou a Bruna Surfistinha e Dinei, ex-jogador do Corinthians.

Tem mais: o cantor Marlon confessou a Renata Banhara que já traiu sua esposa. Marlon contou à modelo os detalhes da traição. E pediu que ela guardasse segredo! Mas e as câmeras, Marlon? O Brasil inteiro já está sabendo da pulada de cerca.

O apresentador João Kléber também abriu o coração, e contou aos participantes que deve desculpas ao cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó.

“Quando sair da casa, quero muito encontrar com ele e pedir desculpas pessoalmente”, declarou João Kléber, que confessou ter decepcionado Xororó quando trabalhava na Rede TV!

Além dos babados, outro destaque de “A Fazenda 4” são as peoas. Elas estão bem saidinhas, hein? Vira e mexe tem participante fazendo dança sensual para os peões.

Valesca Popozuda, de biquíni, fez uma apresentação daquelas para Dinei. O craque foi à loucura! Mas se segurou.

Vamos ver até quando os peões e as peoas continuarão se segurando… até pra dormir está complicado. Quem aguenta dormir com o Compadre Washington roncando? Ninguém merece!

fonte: Os Paparazzi


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks



Últimos Comentários