Polícia holandesa investiga causas de acidente no estádio do Twente

estadio-twente

A polícia holandesa vai investigar as causas do desabamento da cobertura do estádio do Twente, que deixou uma pessoa morta e pelo menos 16 feridos.

Segundo a porta-voz do clube Ilse Hoekstra, em entrevista ao “Daily Mirror”, um representante do serviço holandês de processos públicos, o Openbaar Ministerie, foi enviado para descobrir as razões do acidente. Ela confirmou o número de vítimas e relatou que as buscas continuam apenas por precaução.

– Todo mundo já está fora pelo que sabemos. Ainda estão fazendo buscas com cães e equipes especialistas com câmeras, mas isso é uma precaução extra, uma segunda checagem.

Segundo informações, dois pilares que seguravam a estrutura superior do estádio teriam sofrido rupturas. A cobertura teria caído sobre a tribuna do estádio, em obras de ampliação por conta da participação do Twente na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O De Grolsch Veste foi construído em 1998, tinha capacidade para 24 mil pessoas, mas aumentaria para 32 mil. O Twente tinha um amistoso contra o Zeeuws Elftal, neste sábado, que já foi cancelado.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários