Gracyanne Barbosa exibe seus “atributos” durante malhação

Imagine a seguinte cena: o pagodeiro Belo e sua noiva, Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Mangueira, deitados à noite na cama; o cantor devora guloseimas, Gracyanne resiste; então Belo passa uma barrinha de chocolate no nariz da amada, para tentá-la, e ela novamente resiste, até que ele se dá por vencido.

A historinha – verdadeira, acredite – é só para mostrar o quanto a dançarina é determinada em manter cada músculo no lugar, nem que para isso ela precise esquecer o sabor das coisas para não sentir vontade de comer.

O café da manhã de Gracyanne, por exemplo, não é nada convencional. Em vez do pãozinho de cada dia, arroz ou macarrão com omelete de clara de ovo (gema nem pensar!). Pão, só integral, e mesmo assim de vez em quando.

Tentação

Mas como resistir a um pão quentinho com manteiga? “Com o tempo você vai esquecendo o sabor da coisas. Hoje uma barra de cereal é um doce maravilhoso para mim”. Então, tá. Se é assim que os gominhos na barriga sarada da morena querem, não se pode contrariar.

Outro dia ela foi comer um simples estrogonofe, coisa que não fazia há muito tempo, e adivinhe o que aconteceu? Passou mal, claro. Culpa do creme de leite.

O bolo de seu aniversário ela também não come. O do último, comemorado no dia 20 de setembro, rolou na geladeira. É porque Belo não deve ter tido tempo de comer.

“Ele é o comilão da madrugada. Come muita besteira do meu lado e ainda me provoca”, diz Gracyanne, que malha pesado – como se pode imaginar – três vezes por semana com o personal Xandi Negão e os demais dias sozinha.

“Se eu marcar com ela domingo, ela vai. Sai do ensaio na Mangueira, dorme três, quatro horas e vai”, entrega o personal. Tanta obsessão, claro, levanta ciúmes em Belo.

“Ele me perturba para malhar menos, diz que eu troco ele pela academia”, diz Gracyanne. Mas bem que ele gosta do resultado (dá só uma olhada no que o cantor diz sobre sua amada no vídeo ao lado), só não admite uma coisa: sua mulher malhando de shortinho.

“Ele só me deixa malhar de calça e dependendo do exercício pede para eu botar uma camisa”, diz Gracy, que desapontou seu noivo no dia das fotos para o EGO, usando um microshortinho.

Rotina pesada

Confira abaixo os principais exercícios do treino de Gracyanne, mas não se assuste com as cargas! E fica aqui uma inspiração para quem persegue esse corpo: “Malho porque me dá prazer, mas me preocupo em não passar do limite. Também preciso tomar cuidado para não perder a flexibilidade, então faço sempre alongamento”.

Abdominal: 350, divididos em um circuito onde levanta até 50kg.Truque: dois meses antes do carnaval Gracyanne pega leve no abdômen. “É para diminuir os gominhos porque na televisão não é legal”, diz o personal. A rainha de bateria da Mangueira também perde de quatro a cinco quilos para entrar na avenida. O motivo? Secar e não parecer tão forte.

Leg Press: 580kg, 10 repetições

Cadeira extensora: 100kg, 15 repetições

Agachamento: 180kg, 8 repetições

Flexora deitada: 100kg, 8 repetições

Glúteo com caneleira: 24kg em cada perna, de 10 a 12 repetições por perna


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Danillo disse:

    Ela não consegue pegar esses pesos nem a pau. Não existe mentira maior!!!

  • ronnie disse:

    580 kg???!!!!!

    580 kg!

    que besta , a força que tem nas pernas!

  • Cássia disse:

    O pessoal realmente poderia pegar mais leve nas reportagens, digo mentir menos. Pode até ser que ela pegue a metade deste peso , e tbm não seria só isso , deve viver tomando suplementos de todos os tipos .Isso ninguém diz……..

  • Priscila Cardoso disse:

    Ah consegue pegar esse peso sim, eu com 17 anos pego 120kilos no agaxamento, vocÊs não sabe de nada!!!!

  • Karinny disse:

    Claro q ela pega esse peso,so quem malha sabe… tenho apenas 1 ano e 5 meses de academia e tou pegando 100 kg no agachamento, e isso pq ñ tenho a alimentação q ela tem……Acho ela linda e confesso: Ela é minha inspiração!

  • Sylvinha disse:

    Bem nao duvida ela pegar todo esse peso, tenho 1.63, 55 kg e levanto 380 no legpress, detalhe sou bem menor q ela em questao de corpo…e isso pq eu nao sigo nenhuma dieta, porem tomo mtos suplementos pra me da força e resitencia…

  • vivi disse:

    Eu te acho uma mulher bonita,mas que vc toma bomba a isso toma…

  • Aderbal disse:

    Mas Gracyane, se vc. largar o Belo, eu caso com vc. Você é muito linda.

  • Aderbal disse:

    Gracyane, não liga pelo que as bruxas falam de vc., elas tem inveja pq. são todas umas bruacas. Tem uma dor na esquina do braço que dá aflição de ver. Você é natural e eu caso com vc.

  • Aderbal disse:

    As bruxas não aguentam ver uma linda mulher, elas deviam subir na vassoura e sumir. Mas o que importa se vc. ergue 100 kg ou não. Essas bruxas tem dor de cotovelo de ver vc. tão linda como é, tanto de rosto como de corpo. E que corpo! Ah……….. ui…………., É isso que incomoda nessas bruacas. Pra mim vc. é linda e se sair 100 vezes na playboy, eu compro 100 revistas. beijo.

  • sabrina disse:

    vc é linda
    só que a mentira é grande ein!!!!

  • sabrina disse:

    meu namorado puxa 240kg no supino reto
    nooossaa!!!!!!



Últimos Comentários