Brasil bate Porto Rico na Copa Pan-Americana

volei-feminino-brasil

Depois de de uma estreia tranquila contra Trinidad e Tobago e uma vitória ainda mais fácil sobre a Costa Rica, a seleção brasileira feminina de vôlei teve um pouco mais de trabalho na noite deste domingo, no terceiro jogo da Copa Pan-Americana, mas venceu Porto Rico por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/10, em 1h10m de partida na Universidad Autónoma Ciudad Juárez, no México.

Líder do Grupo B ao lado dos Estados Unidos, o Brasil volta a jogar nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), contra o Peru, que tem duas vitórias e uma derrota na competição.

O jogo não começou com a mesma facilidade das duas partidas anteriores, mas o Brasil iniciou o duelo ditando o ritmo. A vantagem de três pontos no primeiro tempo técnico (8/5) apenas aumentou até chegar a nove de distância (19/10).

Sem uma boa atuação de Sheilla, que marcou apenas um ponto no set, a seleção viu uma reação das portorriquenhas, ficando a apenas dois pontos (22/20). Voltando a crescer no momento decisivo, a equipe brasileira conseguiu fechar o set por 25/21.

A segunda parcial foi ainda mais complicada para as brasileiras. Cometendo muitos erros, especialmente nos saques, e encontrando um adversário com bastante disposição, as comandadas de Zé Roberto viram Porto Rico na frente do placar por diversos momentos.

O Brasil foi acordar apenas no fim do set, quando perdia por 17/19. Mais vibrante e com Sheilla finalmente aparecendo, o time virou e venceu novamente por 25/21 para fazer 2 a 0.

O terceiro set foi, de longe, o mais tranquilo. Depois de abrir 4/0 e manter a diferença em 8/4, a seleção contou com os erros das adversárias e, no segundo tempo técnico, a vantagem era de 11 pontos (16/7). O time brasileiro não teve dificuldades para fechar o jogo em 25/10.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários