Promoter e repórter, Amin Khader, morre no Rio

amin-khader

O promoter e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

Amin, que é amigos de várias celebridades, teria tido um ataque cardíaco em casa. Atualmente, ele fazia entrevistas com artistas para o programa Balanço Geral, de Wagner Montes.

“É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada”, disse David em seu Twitter. De acordo com o promoter e colunista do jornal Meia Hora, o corpo do amigo será velado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Mais cedo, ele comentou que tinha recebido uma notícia ruim. “Acabei de receber um telefonema com uma péssima notícia, rezem POR FAVOR para que seja mentira, NÃO PERGUTEM O QUE FOI”.

“Genteee não to acreditando. Acabei de ver uma matéria dizendo que o meu amigo Amim Khader faleceu. Não tenho nem palavras… não consigo nem falar. A dor da perda de um grande amigo dói, dói mto… descanse em paz meu amigo, que papai do céu conforte o coração da família do Amim…”, escreveu Perlla em seu Twitter.

“Meu Deus… O Amin nos deixou! Que notícia triste, ainda + ele sendo tão alegre e do bem… Nossa eu sinto muito!!!”, comentou a ex-BBB Lia Khey.

fonte: O Dia


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários