Show do Iron Maiden no Brasil

O Iron Maiden retornará ao país em março de 2009. A produtora Mondo, responsável pela turnê brasileira do grupo, confirmou as datas e os locais das apresentações da banda: Manaus (dia 12 de março); Rio de Janeiro, (dia 14); Autódromo de Interlagos, em São Paulo (dia 15); Recife (dia 18); e Brasília (dia 20).

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão à venda a partir da meia-noite do dia 2 de dezembro pelo site www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente.

A nova vinda da banda ao país marca a primeira passagem do Iron Maiden por Brasília, Manaus, e Recife. Também marca o retorno aos palcos cariocas após cinco anos de ausência.

Era de ouro

Da última vez que passou pela capital paulista em março de 2008, a banda de heavy metal inglês lotou o Parque Antártica com 37 mil fãs, que cantaram a plenos pulmões um repertório de 16 hits da chamada Era de Ouro do Iron Maiden – a década de 1980. O grupo passou ainda por Curitiba e Porto Alegre.

“Prometemos que vamos voltar e torturá-los um pouco mais”, anunciou o vocalista na ocasião. “Vamos voltar muito em breve. Mas será um show maior, com explosões, fogos e mais luzes. Vamos voltar em um ano para o Brasil, para São Paulo e para outras cidades”, prometeu.

Iron Maiden em São Paulo

Quando: 15 de março de 2009 (domingo), às 20h
Onde: Autódromo de Interlagos
Quanto: Pista Premium: R$ 350 / Pista: R$ 140

Abertura das vendas: 2 de dezembro de 2008 (terça-feira)

Ingressos: Call center: 4003 1527 / Internet – www.livepass.com.br
(Inclui taxa de conveniência de 20% mais taxa de entrega)
Bilheteria: Anhembi – Av Olavo Fontoura, Portão 21, das 10h às 18h
Dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners) e débito (Redeshop, Maestro e Visaelectron)

Fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários