Em uma vitrine, Gisele Bündchen atrai olhares para loja em SP

gisele-em-vitrine-de-loja-em-sp

A top model Gisele Bündchen parou o trânsito na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, ao trocar de roupa em uma vitrine aberta no Shopping Iguatemi na manhã desta quinta-feira (28).

A ação promocional marcou o lançamento de uma linha especial de uma grife popular, que leva a assinatura da modelo.

O evento estava marcado para às 10h, mas por volta das 8h fotógrafos e fãs de Gisele se amontoavam em frente à vitrine da loja C&A.

Com atraso de quase meia hora, a top surgiu no provador improvisado fazendo seu tradiocional “V” com a mão direita, usando um conjunto de bermuda e jaqueta preta com blusa azul e botas de cano baixo.

A entrada de Gisele causou gritaria entre a multidão do lado de fora do shopping, que usava capas e guarda-chuvas para se proteger da garoa fina da manhã.

Em sua segunda entrada, a modelo apareceu com um sexy macacão preto, com caimento saruel e decote generoso nas costas. Fez charme, jogou o cabelão loiro para os lados, acenou para os fãs e se olhou no espelho instalado na vitrine – como se, de fato, estivesse experimentando as peças.

A ação promocional, que durou cerca de dez minutos, foi exibida ao vivo na internet. Em sua conta no Twitter, a top também causou burburinho – desde o início da manhã publicou mensagens e fotos sobre a preparação para o evento.

Gisele não é a única supermodelo a se arriscar como estilista. A grife inglesa de fast-fashion Topshop já teve peças criadas pelas tops Kate Moss e Naomi Campbell.

Na coleção assinada por Gisele há tricô, jeans e malhas leves, além de acessórios como cintos, bolsas e botas. As roupas estarão à venda na rede C&A a partir das 12h desta quinta-feira (28).

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários