Novo Chevrolet Malibu chega ao Brasil em 2013

chevrolet-malibu

Antes da sua estreia oficial no Salão de Xangai (China), a partir do próximo dia 18, eis que o Chevrolet Malibu aparece em uma imagem oficial que vazou na rede.

A foto revela que o sedã ganhou mais apelo esportivo e ficou elegante com vincos no capô, linha de cintura alta e uma frente que segue o estilo adotado nos lançamentos mais recentes da marca norte-americana.

Por enquanto, ainda não há nenhuma imagem que mostre toda a traseira do carro, mas por um dos teasers que foram divulgados, sabe-se que as lanternas serão parecidas com as do cupê Camaro, de formato quadricular. Por dentro, o novo Malibu terá uma larga tela de LCD escamoteável.

O novo Malibu será um modelo global, que será vendido em mais de 100 países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o carro começará chegar em meados do ano que vem, com motores 2.4 aspirado e 2.0 turbo, ambos de quatro cilindros.

No Brasil, deverá desembarcar apenas no fim de 2012, quando passará a brigar com novo Hyundai Azera, Volkswagen Passat e companhia.

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários