Superbronzeada, Christina Aguilera chega à SPFW para lançar coleção

christina-aguilera

Com um vestido justo e seu tradicional batom vermelho, Christina Aguilera chegou com uma pontualidade britânica e superbronzeda ao prédio da São Paulo Fashion Week.

“Antes de tudo, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Superanimada com o lançamento da campanha da C&A e por essa recepção tão calorosa”.

Acenando, sorridente e até jogando beijo para os fotógrafos, ela posou para cliques e respondeu às perguntas.

Revelou admiração pelo Brasil e suas mulheres, público alvo da coleção que está lançando pela C&A: “As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes.”

Esta é a segunda vez que Aguilera visita o país e os fãs podem comemorar, a cantora se disse inspirada a trazer sua próxima turnê ao Brasil:

“Sempre amei a ideia de vir ao Brasil, essa paixão e essas pessoas maravilhosas. Me inspira vir aqui e fazer um show. Ainda não temos uma data exata pra um show no Brasil. Mas visto a recepção tão calorosa, penso sim (em trazer a turnê para cá). No aeroporto, tinha tantos fãs, que dei graças a Deus que ninguém se machucou.”

Em 2010, Christina fez sua estreia no cinema ao lado de Cher em “Burlesque”, filme que não teve sucesso de crítica nem de público:

“Gostaria de fazer mais cinema. Fazer esse filme foi muito desafiador, porque escrevi a música e era a primeira vez que trabalhei como atriz. Tive que dançar de uma maneira que nunca dancei antes. Meus colegas de elenco eram incríveis. Saí uma mulher diferente depois do filme”, declarou.

“O melhor conselho da Cher é estar perto dela. Ela realmente me colocou sob os braços dela”, derreteu-se falando da colega de elenco.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários