Madonna teria ‘dossiê secreto’ contra Guy Ritchie

Madonna e Guy Ritchie concordaram em dividir igualmente o tempo com os filhos Rocco (de 8 anos), David (3) e a filha da cantora, Lourdes (12), mas o acordo poderia ter sido muito menos amigável. Tudo porque a cantora teria em mãos um dossiê relatando todas as situações em que Ritchie teria se comportado de “maneira inadequada”, e estava pronta para usá-lo contra o ex-marido.

Uma fonte ligada ao jornal inglês News of the World contou que Madonna ordenou que sua equipe fizesse relatórios de cada passo de Guy Ritchie, registrando os deslizes dele – bebedeiras e comentários sexistas – em uma espécie de livro de ocorrências. A cantora planejava apresentar em corte o dossiê na batalha dos dois pela posse dos filhos.

“Ela mandou que fizessem anotações sobre cada vez em que Ritchie chegava tarde em casa ou que fazia um comentário inapropriado. É estranho, pois ele não é um beberrão, mas ela estava querendo mostrar que ele é uma má influência para as crianças, o que é terrível. Guy é um pai dedicado e as crianças o adoram”, contou o informante.

Mesmo com o dossiê em mãos, Madonna acabou desistindo de apresentá-lo em corte ao saber de uma conversa entre Lourdes e Ritchie. Lourdes, de 12 anos, é filha da cantora com o personal trainer Carlos Leon, mas é bastante apegada ao cineasta e anda sofrendo muito com a separação.

“Aconteceu quando Lourdes falou com Guy ao telefone. Ambos estavam chorando, e disseram um ao outro que se amavam e que estavam com muita saudade. Nenhuma mãe deixaria de se comover com isso”, contou a fonte.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários