Menino de 11 anos mordido na face por cão

Um menino, de 11 anos, foi mordido na cabeça e na cara por um cão de raça Serra da Estrela, num monte da localidade de Várzea do Douro, em Marco de Canaveses, ontem cerca das 12h00. O animal arrancou parte da bochecha ao rapaz, que tinha ido com o pai e a família do dono do cão ao lugar de Travassos.

O menino foi assistido no local pelos Bombeiros de Entre-os-Rios e transportado de urgência para a unidade de Penafiel do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, de onde teve alta ao final da tarde. “Andávamos todos à lenha naquele monte e de repente o cão, que aparentemente estava calmo e só queria brincadeira, atirou-se ao José Miguel.

O dono do cão, que estava perto do meu filho quando tudo aconteceu, apenas berrou e o animal fugiu”, explicou ao CM Joaquim Aguiar, pai da criança. O menino poderá ter de ser submetido a uma cirurgia plástica.

Ao que o CM apurou, o cão, chamado Pastor, já mordeu, há cerca de um mês, uma criança de três anos que sofreu apenas ferimentos ligeiros. A família proprietária do cão vive naquele lugar tratando da lenha à volta da sua habitação.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários