Eletrobras Furnas abre inscrições para 81 vagas de jovem aprendiz

Concurso

A Eletrobras Furnas seleciona entre esta quarta (24) e quinta-feira (25) adolescentes de 14 a 18 anos para 81 vagas no programa Jovem Aprendiz 2011 – 5% das vagas serão reservadas a deficientes. As oportunidades são para o Rio de Janeiro.

Os postos são para os cargos de assistente administrativo (30 vagas), logística (10 vagas), eletricista da indústria audiovisual (20 vagas) e webdesigner (21 vagas).

Os candidatos devem estar cursando o ensino médio eou fundamental. Os selecionados cumprirão uma jornada de aprendizagem de quatro horas diárias, receberão salário-mínimo, auxílio transporte e alimentação ou refeição.

Inscrições
A avaliação será feita a partir de prova escrita, com questões objetivas de português e matemática. Os interessados devem procurar o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, das 9h às 16h.

O Senai fica na Rua Esteves Junior, 47, próximo à Praça São Salvador.

Para fazer a inscrição os candidatos precisam apresentar os documentos originais de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e de residência.

fonte: G1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários