Sony envia convites para testes da “Playstation Home”

A “PlayStation Home” é um mundo virtual em moldes similares ao de “Second Life”, por onde os usuários, representados por um avatar, interagem com outras pessoas e visitam diversos tipos de estabelecimentos, nos quais se pode assistir a vídeos, ver fotos e, é claro, jogar diversos tipos de games. Cada usuário terá sua própria casa, em que o usuário poderá decorar como desejar.

Uma mensagem postada no fórum oficial da empresa pelo usuário TedTheDog, gerente de comunidade da Home, revela que a fase beta aberta ao público “não demora muito a chegar”

Na sexta-feira passada, a divisão européia da Sony Computer Entertainment enviou cerca de 100.000 convites extras para a fase de testes beta fechada da PlayStation Home.

Novos testadores serão chamados aos poucos. Nesta fase, os participantes convocados serão aqueles de países onde o inglês não seja a língua primária, ou seja, que falem francês, italiano, alemão e espanhol.

Passada esta etapa, será anunciada oficialmente a data do beta aberto, que poderá ser usado por qualquer jogador com um PlayStation 3.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários