Call of Duty: World at War para Playstation 3

Com o lançamento de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, Activision e Infinity Ward conseguiram o que parecia impossível, tornando franquia de tiro em primeira pessoa campeã de vendas ainda mais popular, com uma série de novidades que atualizaram os conflitos para os dias atuais. Só deste último exemplar foram vendidas 10 milhões de cópias, número que superou até mesmo o poderoso “Halo 3”.

Como a Infinity Ward precisa de um certo tempo para montar um novo jogo do zero e a Activision não quer deixar sua marca milionária esfriar, foi resolvido que a Treyarch, uma “produtora-irmã” por assim dizer, ficaria a cargo de jogos da franquia também, em um esquema de rodízio – a cada ano, o “Call of Duty” é de responsabilidade de um estúdio diferente.

Como a Treyarch não teve muito tempo para criar algo realmente novo e não queria cometer os erros de “Call of Duty 3”, que foi lançado às pressas e cheio de problemas, a solução foi improvisar com o que tinha à mão. Então, em um retrocesso considerável, voltou-se ao combalido, mas confortável, cenário da 2ª Guerra Mundial e o motor gráfico de “Call of Duty 4” foi reaproveitado, tornando tudo uma mera questão de adaptação e aperfeiçoamento.

Parece um trabalho sem vergonha de reciclagem, mas para alívio dos fãs, “Call of Duty: World at War” consegue ser muito atraente, graças ao sólido trabalho feito no ano passado, em especial com o sistema de multiplayer, que garante experiência e bônus para os jogadores. Com sua mecânica viciante e um enredo brutal, ainda há muito fôlego na franquia para agradar aos entusiastas.

As versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC são bastante equivalentes em todos os aspectos, ainda que esta última ganhe por conta da capacidade de rodar em maior resolução e apresentar detalhes mais ricos, além claro, da combinação mouse e teclado que ainda é imbatível. Mas espere por gráficos e áudio similares ao de “Call of Duty 4”, com uma taxa de animação sólida, animação de primeira, efeitos de partículas pipocando para todos os lados e minúcias que enriquecem os cenários e eventos.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários