Twitter vai atingir a marca de 1 bilhão de usuários, prevê cofundador

twitter

O Twitter ultrapassou a marca de 160 milhões de usuários no mês passado, mas o cofundador do microblog Evan Williams disse que já está de olho na marca de 1 bilhão. Williams, que deixou o cargo de diretor-executivo no mês passado, fez a afirmação durante um evento em San Francisco, na terça-feira (12).

A projeção de Williams refletiu no comentário feito pelo fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que também prevê a marca de 1 bilhão de usuários. Porém, a rede social já superou os 500 milhões em julho deste ano. Para distinguir o seu serviço, Williams disse que sua marca de 1 bilhão seria diferente do Facebook.

Novo Twitter
Lançado há quase um mês, o novo Twitter já está disponível para todos os usuários. Em um post publicado no blog oficial, a rede social anunciou que a nova versão do serviço já pode ser acessada em seis línguas e, para aquelas que ainda preferem a versão antiga, ela será descontinuada em algumas semanas.

Sobre o novo design do Twitter, Williams e Biz Stone, também cofundador do microblog, disseram que, até agora, a reação tem sido muito positiva, não havendo nenhum protesto contra a mudança.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários